Ex-“Polegar” acumula dívidas e pede ajuda “antes que… cometa suicídio”

0

Neste domingo (9), o ex-integrante do grupo “Polegar” Ricardo Costa participou do programa ‘Hora do Faro’, na Record e revelou que está passando por dificuldades financeiras e ainda pediu ajuda “antes que cometa alguma loucura ou até mesmo o suicídio”. Pai de quatro filhos, o ex-baterista falou sobre suas dívidas: “Pensão atrasada, aluguel atrasado, e não é porque eu não trabalho.

Sim, trabalho de segunda a segunda, mas as coisas infelizmente não acontecem (…) [De tudo o que ganhei no ‘Polegar’], não sobrou nada. As dívidas apertaram de uns seis anos para cá. E de tudo, o que mais me preocupa é a pensão, porque é a única coisa que dá cadeia nesse mundo”, desabafou.

Ricardo também contou que está vendendo um veículo que transformou em lanchonete, avaliado em R$ 110 mil: “Estou vendendo para honrar as dívidas, mas principalmente as duas pensões. Eu já fui intimado e a qualquer momento eu posso ser preso.”

O ex-Polegar ainda fez um desabafo para Rodrigo Faro: “Sou honesto, sou trabalhador, e faço de tudo para viver com dignidade. Mas os meus problemas e as minhas dívidas já se arrastam por alguns anos. Não sei mais o que fazer. Tenho fé, feito um pedido diariamente a Deus para que abra os meus caminhos e me ajuda antes que eu cometa alguma loucura ou até mesmo um suicídio.

” Em 2014, Ricardo Costa já havia pedido ajuda financeira em sua página no Facebook, revelando que seria despejado da casa onde morava em Taubaté, no interior de São Paulo. Na época, o músico recebeu ajuda de fãs e amigos e decidiu abrir um negócio próprio. Agora o famoso contou que está passando por graves problemas financeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here