Ex-vilã de ‘Malhação’ diz que só descobriu a sexualidade após fim do casamento

0

Fernanda Nobre, que interpretou a vilã Bia na novela ‘Malhação’ do ano 2000, contou em entrevista ao site Gshow que só descobriu a sexualidade após fim do casamento.

“Passei três importantíssimos anos sozinha, sem assumir comprometimentos. Foi um lindo momento da minha vida, um rito de passagem em que tive a oportunidade de descobrir o indivíduo que sou independente de quem esteja ao meu lado, descobrir a minha sexualidade aos 30 anos e, principalmente, amar minha companhia mais do que qualquer outra coisa”.


Fernanda Nobre nua
“Estou namorando um homem que está me fazendo extremamente feliz, somos cúmplices e parceiros, acho que eu não teria essa qualidade de relação se eu não tivesse me dado o tempo de me descobrir sozinha”, acrescentou.

Sobre a personagem da novela teen, Fernanda comentou a fase que aos 16 anos já era uma protagonista de sucesso. “A Bia foi uma vilã de grande sucesso, o público a odiava e esta era a melhor resposta que uma atriz que está interpretando uma vilã pode ter. Eu e a direção fomos inserindo um tom sarcástico e de ironia na personagem, assim, a Bia se transformou em um vilã cômica. Foi um

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here