Frank Aguiar tem prisão decretada pela Justiça

0

O cantor Frank Aguiar, que também atua como vice-prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, localizada na região metropolitana de São Paulo, teve a prisão decretada pela Justiça devido a um processo movido por Andréa César por não ter efetuado o pagamento da pensão alimentícia, benefício esse concedido para Luma Aguiar, uma das filhas do artista piauiense.

Segundo notícia publicada no blog da jornalista Fabíola Reipert, no portal R7, o valor exigido pelo processo jurídico movido por Andréa gira em torno de quase R$ 70 mil. Ainda conforme a colunista, a Justiça teria decretado 30 dias corridos de prisão.

Frank Aguiar confirmou a situação e se defendeu, alegando que sempre ofereceu o “bom e o melhor” para sua filha, sem pedir nada em troca. O artigo, que neste ano não concorrerá nas eleições municipais de São Bernardo, declarou que fará o pagamento dos “milhares exigidos no processo”, evitando a prisão, mas disse que a Justiça está sendo cega e ingrata para com a situação vivida por ele.

frank-aguiar-foi-condenado-por-falta-de-pagamento-de-pensao-alimenticia_810717

Desabafo
Segundo depoimento de Frank Aguiar, a filha Luma não queria que o processo chegasse a esse ponto. O cantor alega que foi a mãe da jovem que levou a questão adiante culminando agora no pedido de prisão do artista.

O artista afirmou o dinheiro devido será pago e que perdoou a decisão de Luma por acreditar que tudo foi feito com amor em nome da família.

O cantor não deu detalhes sobre quando efetuará o pagamento da pensão atrasada, mas o mesmo deverá ser feito ainda nesta semana para evitar qualquer contratempo maior.

Carreira política
Frank Aguiar elegeu-se deputado federal por São Paulo e, mais tarde, vice-prefeito de #São Bernardo do Campo, município que o ajudou a despontar no cenário musical.

Em 2014, tentou reeleger-se novamente para a Câmara Federal, mas não obtive votos suficientes. No ano passado, mudou o domicílio eleitoral para o Piauí, transferindo-se para o PRB, partido pelo qual pretende se candidatar em 2016. Ao jornal Repórter Diário, Frank afirmou tratar-se de “sonho antigo” concorrer em sua terra natal.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here