Funeral de Amy ocorre nesta terça com provável cerimônia judaica

0

O funeral de Amy Winehouse será realizado nesta terça-feira (26), em Londres, três dias após a morte da cantora de 27 anos, cuja causa ainda não foi esclarecida.

Segundo um porta-voz da família, a cerimônia será pequena e íntima, exclusivamente para parentes e amigos próximos. Local e horário do funeral não foram oficialmente revelados.

Segundo o tabloide britânico “Metro”, o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, foi banido da cerimônia a pedido do pai da cantora. “Seria um completo insulto ele estar lá”, disse Mitch, pai de Amy. O jornal também diz que Blake foi deixado de fora do testamento de 10 milhões de libras, deixado pela cantora. O ex está preso cumprindo pena de 32 meses por roubo.

Entre os convidados para o funeral da cantora estão Kelly Osbourne, amiga próxima, e Ronnie Wood. O ex-guitarrista dos Rolling Stones e mais um na lista de dedicar tributos a cantora. Ontem a noite Wood dedicou seu programa de radio a cantora, além de realizar uma performance ao lado da banda The Faces em Surrey.

De acordo com publicações locais, incluindo o Jewish Chronicle Online, fonte de informações da comunidade judaica britânica, a cerimônia seguirá os preceitos da tradição judaica. A decisão teria sido tomada por vontade dos pais de Amy, Mitchell e Janis Winehouse, membros de famílias judias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here