Gilberto Gil continua internado em SP para tratar de insuficiência renal

0

O cantor Gilberto Gil, de 73 anos, permanecia internado neste sábado (14) em São Paulo para tratamento de insuficiência renal, informou sua assessoria de imprensa. Ele está internado desde a manhã de terça-feira (10) no Hospital Sírio Libânes. A previsão é que ele receba alta médica a partir de domingo (15).

Ainda segundo sua assessoria, o tratamento já estava previsto após a volta de sua turnê. O baiano viajou dia 3 de abril e retornou no domingo, dia 8. Ele fez oito shows nos Estados Unidos e oito na Europa.

Gilberto Gil continua internado em SP para tratar de insuficiência renal

Em sua página no Instagram, Gil agradeceu aos fãs.

“Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa”, escreveu o cantor.

Gil ficou internado de 25 de fevereiro a 9 de março deste ano por um quadro de hipertensão arterial. Quando saiu do hospital, agradeceu aos fãs. “Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço!”, postou Gil no Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here