Gracyanne Barbosa sensualiza seminua na praia

0

Gracyanne Barbosa não ia deixar esse feriado passar em branco não é mesmo? A rainha dos cliques sensuais na internet aproveitou a sexta-feira (02) para dividir com seus seguidores uma imagem bem quente.

Na praia, Gracyanne Barbosa aparece seminua, usando somente a parte de baixo do biquíni, e deixando sua marquinha em evidência. Além da foto sensual , ela aproveitou para deixar uma mensagem motivacional para os seguidores: “Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente”.

Como não podia deixar de ser, Gra recebeu inúmeros elogios dos fãs. “Musa inspiradora”, “essa Gracyanne é de arrepiar”, “corpo perfeito” e “maravilhosa por dentro e por fora” foram alguns dos comentários.

Mas não para por aí. No dia anterior Gracyanne compartilhou uma aula de pole dance nada convencional. Ao lado de sua professora, ela faz uma coreografia sensual e mostrou que a dedicação ao exercício tem dado resultado.

Ela já declarou em diversas oportunidades que já ouviu de muitas pessoas que o estilo não era ideal para ela, e que nunca aprenderia a ser boa, mas Gracyanne mostrou que se dedica a tudo que faz e está dominando o pole dance.

Mas, como a vida não é só curtição, a musa fitness tem tido dias de trabalho agitados. Na noite de quinta-feira (01) ela esteve em São Paulo para o lançamento de sua marca de sapatos. Em um evento fechado, ela mostrou os modelos que ajudou a desenvolver, conversou e tirou fotos com fãs e ainda curtiu um show do “tudão”, seu parceiro Belo.

Já na tarde de sexta-feira Gracyanne Barbosa mostrou os bastidores de um novo ensaio fotográfico. As imagens são de divulgação de uma linha de roupas que tem a musa como modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here