Grupo Gay da Bahia vai processar Silvio Santos por homofobia

0

O Grupo Gay da Bahia anunciou que vai processar Silvio Santos por homofobia. O apresentador gerou polêmica ao criticar o visual do filho do cantor Leonardo, João Guilherme, no concurso ‘Talento Infantil’, exibido em seu programa no domingo (10). No bate-papo, o dono do SBT disse que o jovem estava parecendo uma “bichinha” por parecer com os lábios pintados.

A saia justa começou quando a protagonista de “Cúmplices de Um Resgate”, Larissa Manoela, falou do namorado, com quem assumiu a relação em dezembro passado. “Você me perguntou do meu namorado, que é o João Guilherme. Que está aqui”, iniciou Larissa. “Já sei quem é. É aquele que pinta o lábio”, rebateu o apresentador. “Ele não pinta o lábio não”, respondeu Maisa Silva, outra jurada do quadro.

Grupo Gay da Bahia vai processar Silvio Santos por homofobia

“Hoje você está bem. Na novela, já falei com o chefe da maquiagem para não pintar a boca de vocês como se fossem mulher. De esmaltinho assim parecendo bicha. Agora você está parecendo homem”, disparou o dono do SBT. “Você está parecendo uma bichinha na novela!”, disse, aos risos. “Como assim, Silvio? Tento dar o meu máximo!”, apontou, meio sem jeito, o adolescente.

“O ‘bichinha’ deu a entender pela forma que o jovem se apresentou. João está em processo de formação de sua estrutura física, vocal, personalidade, o constrangimento causado por Silvio Santos pode deixar sequelas na vida do adolescente, inclusive ser vítima de bullying no ambiente escolar por outros colegas malvados”, disse Marcelo Cerqueira, presidente do GGB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here