Ícaro Silva dá uma de sincerão sobre ter participado de quadros do Domingão: “Achei humilhante vocês passarem isso”

0

Ícaro Silva esteve como jurado da Dança dos Famosos na noite deste domingo (19). Entre as notas que ele deu para os participantes da competição, o ator também deu uma de sincerão e falou sobre a participação dele em quadros do programa de Fausto Silva.

“Ícaro qual é a recordação que ficou para você da Dança do Gelo? Braço quebrado, cabeça quebrada?”, questionou Faustão. “Da Dança do Gelo? Sendo bem sincero, não são boas recordações. A parada é um esporte. Independente das minhas habilidades artísticas que na época não eram tão lapidadas, eu tinha vinte anos, era um esporte né? Isso faz dez anos”, disse ele que participou da competição que ao todo teve 3 temporadas. Para quem não lembra, a Dança no Gelo, foi engavetada na Globo, principalmente após diversos acidentes com o elenco.

“E o Maratoma que você fez também? “, seguiu Faustão. “Eu achei humilhante vocês passarem isso ai cara”, disse o ator aos risos. “Ta vendo para chegar campeão do Show dos Famosos, olha o que você passou”, retrucou o apresentador bem humorado.

“Quer dizer vocês tem Beyonce, tem Michel Jackson, tem Ivete Sangalo, várias coisas que fiz para aqui para vocês”, disse ele sobre a participação no Show dos Famosos, do qual ele foi consagrado como o grande campeão da primeira temporada.

“Para você não perder essa humildade”, rebateu Faustão. Apesar de muito querido, algumas pessoas não entenderam a postura “sincerona” de Ícaro Silva: “Que deselegante Ícaro Silva, “sinceridade” demais pode causar desemprego. Ainda +, pra quem está fazendo um trabalho tão ruim. #DancaDosFamosos”, disse uma.

Relembre a participação de Ícaro silva na Dança do Gelo em 2007:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here