Internado, Gusttavo Lima ganha autorização para deixar dieta líquida

0

O cantor Gusttavo Lima comemorou na tarde dessa terça-feira (31) o fim da dieta líquida pela qual passou durante a sua internação no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o post do cantor em suas redes sociais, ele foi liberado pelo médico para comer alguns alimentos sólidos, como arroz, carne moída e purê de batatas.

Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde de segunda-feira (30), o músico teve melhora clínica, mas segue sem previsão de alta.

O sertanejo foi internado na madrugada de sábado (28) por causa de complicações intestinais após um show na capital. Desde então, tem feito exames e permanece em repouso no Hospital Albert Einstein. Por isso, os shows do cantor agendados até o dia 4 de abril foram cancelados.

gl-crrt

Na manhã dessa terça-feira, ele já havia se manifestado no Facebook e no Instagram, com um post dedicado aos fãs. “Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar…E ja já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria …Agradeço as orações de todos…Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!”, publicou.

Mal-estar após show
Segundo a assessoria do músico, ele realizou uma endoscopia no domingo (29) e seu estado de saúde é bom. Ele ficará em repouso para a realização de novos exames.

Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, conforme revelou ao G1 o assessor pessoal Breno Figueiredo.

“Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo”, disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.

Shows cancelados
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, até o dia 4 de abril a agenda de shows de Gusttavo Lima está cancelada. No dia 2, ele se apresentaria na cidade de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) no dia 3, e Trindade (GO), no dia 4.

No sábado (28), o show em Juazeiro do Norte, no Ceará, também foi cancelado. Um comunicado foi feito pela produção do cantor nas suas redes sociais oficiais na internet.

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado”, diz o comunicado.

“Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”, informa o texto publicado no Facebook do artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here