Irmã de Neymar comenta polêmica envolvendo jogador, Bruna Marquezine e Anitta

0

Rafaella Santos se pronunciou após polêmica com o craque e minimizou acontecimentos no Carnaval. Ela também elogiou Bruna Marquezine

O carnaval acabou, mas parece que as polêmicas permaneces. Dessa vez, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, se pronunciou sobre o assunto envolvendo o irmão, e que está rendendo até agora.

Durante a folia, Neymar voltou a ser destaque nas fofocas por curtir a folia no mesmo lugar que Bruna Marquezine , um camarote na Marquês de Sapucaí. No entanto, o craque foi apontado como o novo affair de Anitta , já que foram flagrados juntos no local e, depois do ocorrido, a atriz chegou a deletar sua conta no Instagram.

Na internet não se fala de outra coisa! Internautas acusaram o atleta de ter provocado ciúmes na ex-namorada, que acabou cedendo à pressão e deletado a rede social por conta disso. Então, Rafaella explicou toda a situação ao responder um comentário de um seguidor, que alegou que Neymar não precisava ter ido justamente ao camarote do qual Bruna era musa.

“Não é dessa forma que vocês estão enxergando. Ele tinha livre acesso, sim, por isso foi no Nosso Camarote, por ter amigos que fazem o evento. Sem noção as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém. Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros. Mais amor, gente”, declarou a jovem.

Depois disso, moça elogiou Bruna Marquezine, de quem é amiga. “Não estou defendendo, estou falando exatamente como foi. A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixem em paz. Ninguém gosta de ler comentários maldosos”, afirmou.

Até então, além de Rafaella, Anitta foi a única a se pronunciar sobre o ocorrido, afirmando que não é amiga da atriz e negando affair com o jogador.

“Eu sou amiga dele há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas famosas se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é um grande amigo dela, mas eu não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”, pontuou a poderosa.

Por enquanto, Neymar foi o único que ainda não falou sobre o assunto, embora sua assesoria tenha negado affair com Anitta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here