Irmão de Regina Dourado acompanha atriz no Hospital Português

1
Hospital Regional de Itaberaba

Atriz segue internada no Hospital Português em estado crítico, como informou ao A Tarde, um parente que não quis se identificar. De acordo informações de funcionário que preferiu não se identificar, Alberto Nascimento Dourado, irmão da atriz Regina Dourado, entrou para acompanhar a irmã no Hospital Português no início da noite desta segunda-feira (22).

Os funcionários informaram ainda que a família solicitou a restrição do acesso da imprensa.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Regina dourado de 60 anos, foi internada em estado grave no Hospital Português, na manhã do último sábado (20).

Regina Dourado que há nove anos trata um tumor progressivo passou por uma cirurgia para retirada de um câncer na mama esquerda em 2010 neste mesmo hospital. Sete anos antes, já havia passado por outra cirurgia para retirada de um câncer na mama direita.

Os últimos trabalhos da atriz na televisão foram na Rede Record, nas novelas ‘Caminhos do Coração’ (2007) e ‘Bicho do Mato’ (2006). Na Tv Globo, o trabalho mais recente de Regina foi em ‘América’, novela de Glória Perez, em 2005.

A atriz participou do espetáculo teatral “A Paixão de Cristo” em abril deste ano, quando interpretou Maria, a mãe de Jesus. A peça ficou em cartaz na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.

 
 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here