2011
Publicado em : 7 de dezembro de 2013

Jefferson, do ‘Para nossa alegria’, desmente boatos de que teria morrido

Rapaz, que ficou famoso por desafinar hino evangélico com a irmã em vídeo, foi dado como morto à facadas.

“Estou vivo! Para a nossa alegria.” Foi assim que Jefferson da Silva Barbosa comunicou a seus seguidores de uma rede social que estava vivo. O rapaz, que ficou famoso depois que um vídeo em que aparece cantando desafinadamente um hino evangélico ao lado da irmã foi postado no Youtube, foi alvo de boatos que davam conta de que ele teria sido morto à facadas em São Paulo. Jefferson desmentiu para alívio dos fãs e seguidores. Depois do sucesso so vídeo que ficou conhecido como “Para nossa alegria”, Jefferson e a irmã Suellen continuam fazendo shows por igrejas evangélicas.
jefferson pra nossa alegria morto

Confira notícias sobre emprego, concursos, cursos e dicas sobre o mercado de trabalho diariamente no site Qualifica Bahia acessando www.quaificabahia.com.br . Lá tem vagas de emprego para Itaberaba e região. Se você pretende fazer concurso em 2016, confira as apostilas preparatórias para os mais diversos concursos do Brasil clicando aqui.

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>