Jô Soares quer entrevistar Silvio Santos em sua última temporada

0

Jô Soares volta aos estúdios em São Paulo, em 22 de março, para dar início às gravações da última temporada do seu talk show na Globo. Como ficou acertado, ele se despedirá entre fim de novembro e começo de dezembro. Nesta saída de cena do Jô, que tem volta ao ar programada para 28 de março, a Globo promete uma seleção de grandes entrevistas.

A produção dele, inclusive, deu início às reuniões a fim de buscar convidados especiais das mais diferentes áreas. Está sendo feita uma avaliação de como se pretende conduzir o programa em sua última temporada, para fechar com chave de ouro.
001 (1)
Mas um desejo, porém, já é encarado como missão impossível: Silvio Santos. Porque ele simplesmente não participa de nenhum programa da concorrência. Só se o Jô der plantão no Jassa! E, quem sabe, acertar seu retorno ao SBT.

Aliás, não é de hoje o esforço da Globo no sentido de tentar convencer Silvio Santos ao menos visitar seu complexo de estúdios no Rio de Janeiro, o Projac.

Os recadinhos continuam chegando para o dono do SBT, alguns deles através do neto Tiago Abravanel, mas o “patrão” permanece irredutível. A filha Daniela já foi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here