Joelma recebe ameaça de morte nas redes sociais

0

Joelma é a mais recente vítima de ameaças virtuais, mas não parece preocupada em mudar a vida por conta de um seguidor que disse que a mataria.

“Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar a minha paz”, avisa a cantora. Joelma acionou os advogados da empresa que gerencia sua carreira e eles já entraram com uma queixa crime na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet. As ameaças foram feitas diretamente à cantora em seu perfil no Instagram por um seguidor que criou o perfil “joaolucasoliveirasilva” na rede social e fez uma única publicação: a foto de Joelma e a ameaça.

EiVfJJM

No post, o rapaz escreveu: “Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir, vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepara para passar pelo pior momento da sua vida”. Um minuto depois, outra ameaça: “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você”. Novamente o rapaz deu seu recado: “Não stá acreditando? Pois acho melhor acreditar”.

Em seu perfil na rede social, Joelma usou uma música do Charle Brown Jr. para se manifestar sobre o assunto. “Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação (Charlie Brown Jr.)”. Os fãs da cantora ficaram indignados com o que leram e defenderam a diva do Pará: “Não se preocupe porque tem Deus te tudo e ele sempre estará te protegendo .te amo”, “Quem tem Deus tem tudo. Nós fãs não iremos deixar nada de ruim acontecer com você”, “Pelo amor de Deus, aumenta a segurança, e não coma nada que estranhos te derem, não deixe ninguém estranho se aproximar muito, esse sujeito me deixou com muito medo”.

Queixa na Delegacia de Crimes de Internet

Após ser ameaçada de morte por um internauta em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (12), Joelma acionou os advogados, que já entraram com uma queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet. É o que afirma a assessoria de imprensa da ex-mulher de Ximbinha ao Purepeople: “Os advogados do escritório, que representam a cantora, já estão tomando as devidas providências”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here