”Joelma traiu Chimbinha com apresentador de TV”, afirma Kajuru em programa

0

Fora da TV desde o ano passado, o polêmico jornalista Jorge Kajuru foi convidado a participar do programa TV Verdade na tarde desta quarta-feira (7). Durante a atração do SBT de Minas Gerais, ele foi questionado sobre a separação de Joelma e Chimbinha. A resposta que deu sobre o caso surpreendeu, pois Kajuru afirmou que Joelma teria traído o guitarrista no início da carreira com um apresentador da Band.

“Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou na televisão, foi lançada por um apresentador na Band. Ela meteu o chifre no Chimbinha. Eu sei disso. Todo mundo da Band sabe disso. Os cinegrafistas sabem disso. No camarim da Band, ela meteu o chifre nele. Ele começou a carreira como corno, como todos nós também somos cornos”, sem citar nomes.

link-zap
Loading...

joelma_kajuru-481x320
Mas todo mundo sabe que o apresentador que lançou a Calypso nacionalmente foi Gilberto Barros, o Leão. O próprio sempre faz questão de destacar o seu feito. A assessoria de imprensa de Gilberto negou as informações: “Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma!”, afirmou. Procurada, a assessoria de imprensa da Banda Calypso não se posicionou sobre as declarações de Kajuru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here