Jogador Kleber Gladiador é acusado de bater em esposa

0
O atacante Kleber Gladiador deve conceder entrevista coletiva nesta noite de domingo, no Estádio Olímpico, após o Gre-Nal 390 válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Mas a pauta não será o jogo. Se confirmar presença na sala de conferências, Kleber vai falar sobre a denúncia que se tornou pública durante a manhã em Minas Gerais, com a divulgação do boletim de ocorrência no qual a esposa do jogador, Debora Favarini, o acusa de agressão.
A diretoria do Grêmio não vai se pronunciar sobre o caso. Segundo o diretor-executivo Paulo Pelaipe, o assunto é “de ordem pessoal”, não cabendo ao clube se manifestar. Kleber soube da repercussão do caso ainda na concentração tricolor, em hotel na zona norte de Porto Alegre, momentos antes de disputar seu primeiro clássico Gre-Nal.

Agressão

A mulher do atacante Kleber, do Grêmio, registrou um boletim de ocorrência em que acusa o jogador de agressão. O documento foi redigido na Primeira Delegacia de Polícia Civil para Mulheres, em Porto Alegre. Nele, Débora diz que Kleber acertou um soco em sua cabeça, na madrugada de sábado, dia 28 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here