Kamila Simioni volta a falar sobre tráfico: “Me envolvi com um cara”

1

Kamila Simioni tem aproveitado bem os seus 15 minutos de fama após ter conturbado a vida pessoal de Toni Salles e Scheila Carvalho publicando fotos de seu envolvimento com o cantor em uma rede social.

Em entrevista veiculada ontem no Domingo Espetacular, além de se exibir bastante para as câmeras, a morena abriu o jogo sobre a acusação que responde de tráfico de drogas: “Me envolvi com um cara que foi acusado de tráfico e quando cheguei vestida desse jeito (fazendo referência a roupa usada na entrevista) na delegacia com o meu advogado para oferecer ajuda os policiais já foram me chamando de laranja dele e me prenderam por 48h”, contou. Na entrevista, Kamila veste roupas curtas, boné, salto altos e joias.
kamilasimioni_policia_reproduçao
Segundo ela, a prisão não a abalou. Hoje, ela responde a acusação em liberdade e diz que quer provar a inocência. Vale lembrar, que esta é a primeira vez que Kamila fala com riqueza de detalhes sobre o começo de sua relação com Tony Salles, o que acha da atuação de Scheila Carvalho dentro da Fazenda e as ameaças que recebeu do cantor. Tudo isso, reafirmando: “Não fiz para aparecer. Nunca precisei de mídia”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here