Laisa é eliminada do BBB

1

Com um recorde em votação, mais de 49 milhões, Laisa foi eliminada do sexto paredão do BBB12 com 88%. A porcentagem com a qual a gaúcha foi eliminada é o que o programa chama ‘rejeição’. Laisa foi rejeitada pelo público e, assim, João Carvalho continua na disputa.

Durante o programa, a gaúcha se mostrou tranquila, ao contrário de seu namorado, que chegou a chorar nos intervalos. “Eu estou no paredão, também”, disse o lutador ao apreentador Pedro Bial. Mas não adiantou. O choro de Yuri não comoveu, tampouco a atuação da sister durante o tempo que passou no confinamento.

A notícia continua após esta Publicidade

Confira a trajetória de Laisa

Laisa foi, até o momento, a única sister a assumir a liderança do BBB12 duas vezes. A gaúcha, eliminada do Sexto Paredão com 88% dos votos, o qual disputou com João Carvalho, não só perde a chance de ganhar um milhão e meio de reais como também deixa na casa Yuri, o parceiro com quem esteve quase sempre junto desde os primeiros dias de confinamento. A estudante de Medicina conquistou as lideranças em provas que exigiam agilidade e sorte, como na Prova do Líder Niely.

No Quarto do Líder, ela viveu momentos quentes com o goiano: carícias, discussões, desabafos, risos, choros, lembranças, fofocas e até sessões de cinema fizeram parte do tão desejado cômodo sob o reinado da sister, já que o apresentador Pedro Bial se refere a ela como ‘rainha’. E foi durante a Festa Azul que Laisa e seu súdito, Yuri, tiveram as discussões mais acaloradas da relação.
Porém, todo este calor não foi exclusividade do professor de Muay Thai.

O clima esquentou entre ela e Jonas também e, a princípio, quem se deu mal foi o modelo: Bah, na condição de Líder, o indicou para o Quinto Paredão, decretando com poucas palavras: “Eu vou indicar para o Paredão uma pessoa que teve atitudes grosseiras comigo: o Jonas”. Seu conterrâneo escapou e quem deixou o BBB12 foi João Mauricio. Da primeira vez, a Líder teve êxito e no terceiro Paredão quem deixou a disputa foi Mayara, sua indicada.

Quando cumpriram o Castigo do Monstro, por sorte, os gaúchos ainda não eram o maior desafeto um do outro: tiveram que passar mais de 24 horas agindo como abelhas, por escolha do então Anjo, Rafa. Mesmo recendo um castigo, Laisa renovou sua sorte no jogo atendendo ao Big Fone e ganhando o Poder Supremo.

A capricorniana, que estava quase sempre sob a vigilância de Yuri, também demonstrou ciúme pelo brother algumas vezes. Renata e Fabiana foram os pivôs de duas delas. Entre uma jura de amor e outra, entre uma briga e outra, ela ainda brindou a casa com suas performances lânguidas quando dançava diante do espelho. Divertiu os brothers também com o humor e a graça de uma criatura chamada ‘Laiso’. À exceção do goiano, todos gostavam das sempre surpreendentes aparições ‘dele’.

Laisa, considerada misteriosa por Bial, teve seu momento vira-casaca no jogo. Logo após romper com o professor de muay thai, a eliminada passou a dormir no Quarto Praia e a conviver mais com participantes como Fabiana, com quem não tinha tanta proximidade até então. A gaúcha virou alvo da Selva e acabou se unindo aos brothers da Praia em votação combinada para colocar Ronaldo na berlinda. O paulista saiu e Laisa retomou seu romance com Yuri, tornando-se parte da Selva novamente.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here