Leo Dias desabafa sobre vício em cocaína: “Farei novo tratamento”

0

Leo Dias, colunista do jornal O Dia e apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao fazer um desabafo na madrugada desta sexta-feira (7/9). Em uma série de posts no Twitter (veja abaixo), o jornalista afirmou que, em breve, fará um novo tratamento para combater o vício em cocaína.

“Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu. “Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre, meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples. Mais uma tentativa se inicia”, continuou.

No Instagram, Leo Dias copiou os tweets e disse que usará suas redes sociais para informar aos fãs sobre seu estado de saúde. “Em breve vocês terão notícias minhas. O mal que eu faço é a mim mesmo.”

A notícia continua após esta Publicidade

Vício
Em maio deste ano, Leo Dias fez revelações sobre sua vida pessoal em entrevista inédita à revista Veja Rio.

Entre as várias declarações, o jornalista revelou problemas com drogas. “A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, contou. Dias relatou que o vício começou durante um intercâmbio na Austrália.

A dependência química, que incluía drogas como ecstasy, o levou a se internar por semanas em uma clínica de reabilitação, em 2012. Após o tratamento, ele teve algumas recaídas. Hoje, toma cinco remédios controlados diariamente.

Criado em ambiente de muita rigidez – ele é filho de militar e estudou em colégio de freiras –, Dias também conversou com a revista sobre a adolescência e suas primeiras descobertas sexuais.

Na entrevista, o jornalista especializado em dar furos sobre celebridades também abriu o jogo sobre o salário: R$ 33 mil, oriundo de três empregos – O Dia, SBT e uma rádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here