Mãe de MC Melody quebra silêncio sobre carreira da filha

0

Em meio à polêmica envolvendo a sensualização da funkeira mirim Gabriella Abreu Severino, a MC Melody, de 11 anos, uma personagem da história se mantinha em silêncio até então: a mãe da menina. Ontem, o EXTRA conseguiu localizar Glória Severino, de 31 anos, que concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal. Logo no início da conversa, a mulher fez questão de frisar que é contra a sensualização das duas filhas — Melody, a quem chama de Mel, e Bella Angel, também cantora, de 14 anos. Ela culpa o marido, Thiago Abreu, pelo estilo adotado pelas meninas.

— Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou — contou.

Thiago é responsável pela carreira das filhas. Ele e Glória são casados há 16 anos e ainda vivem sob o mesmo teto, em São Paulo. A mulher, no entanto, afirma que o marido tem um relacionamento extraconjugal e pedirá o divórcio.

— Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá — relata. Glória afirma que sempre foi impedida de interferir na carreira das filhas.

— As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada.

Após a separação, Glória quer ficar com a guarda das meninas e pretende supervisionar a carreira de ambas.

— Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei — afirma.

Sobre o visual exibido por Melody, a mãe da menina nega que a filha tenha feito qualquer procedimento estético.

— O corpo de Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba — afirma.

Sem acesso aos lucros

A mãe de Melody afirma ainda que os lucros obtidos com a carreira das filhas também são administrados exclusivamente por Thiago. Ela garante que nunca teve acesso ao dinheiro faturado por elas:

— Nunca tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro é depositado. Ele (Thiago) sempre foi um bom marido e um bom pai e dizia que não queria ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo que aconteceu foi subindo à cabeça.

Questionada sobre qual seria o destino dos lucros com a carreira das crianças, Glória evitou entrar em detalhes.

— Não vou falar. Prefiro deixar a Justiça investigar — disse, admitindo, em seguida, que Thiago arca com despesas da casa e das meninas.

MC Belinho foi procurado ontem, mas não retornou até o fechamento desta edição. os perfis de Melody e Bella Angel no Instagram e no Facebook foram retirados do ar. As contas eram administradas pelo pai. Antes, as fotos de Melody postadas nos últimos cinco meses já haviam sido apagadas. Ela tinha 3,6 milhões de seguidores no Instagram. Também foi retirado do ar o seu clipe mais recente, da música “Para com isso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here