Mãe fica 9h em fila por autógrafo de youtuber: ‘Tudo por minha filha’, diz

0

Os olhos marejados da auxiliar de enfermagem Regina Célia Sentelhas, de 38 anos, não deixam dúvidas: colocar a filha, Ana Beatriz, de 10 anos, frente a frente com o ídolo dela, a youtuber Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, foi uma emoção maior do que ela esperava. Ela foi a primeira da fila para o lançamento do livro da adolescente de apenas 15 anos, intitulado “Tudo tem uma primeira vez”, na sexta-feira, em um shopping de Votorantim (SP). Regina chegou à livraria por volta das 7h, apesar do evento começar apenas às 16h. Isso só para garantir uma das centenas de senhas distribuídas para os fãs.

“Estou emocionada por ter realizado o sonho dela”, diz, enxugando as lágrimas. “Faço tudo por minha filha. Fui a primeira a chegar na livraria, ainda bem de manhã. Depois a Ana Beatriz veio da escola e estamos aqui desde então. Ela adorou e eu chorei”, conta.
Também emocionada, a jovem disse que todo o esforço para ficar mais perto da adolescente valeu a pena. “A Vitória é uma fofa e trata os fãs muito bem. Me deu um abraço e assinou o livro dela que eu comprei. Estou radiante”, destaca a criança.
amanda
Durante todo o tempo em que a youtuber esteve na livraria do shopping, centenas de fãs entoaram gritos como “Vi, eu te amo” e formaram filas quilométricas para chegar mais perto da jovem. Em um vídeo publicado em seu canal, Vitória diz ter produzido o livro de acordo com suas experiências de vida e com o que ela geralmente gosta de ler.
“Queria um livro que fosse do meu gosto. Como eu estou na adolescência, é uma fase da vida que tem muitas ‘primeiras vezes’. Eu não tenho muita coisa para contar do que vivi porque não vivi muito. Mas já tive muitas ‘primeiras vezes'”, explicou.
foto_yWkLPJt
Exposição
Vitória tem milhões de seguidores em seus canais nas redes sociais e é uma celebridade entre adolescentes. Em janeiro ela virou notícia ao confundir uma obra do pintor e escultor espanhol Pablo Picasso com a do pintor brasileiro Romero Britto. O vídeo foi postado em janeiro de 2015, mas só viralizou um ano depois. Nele, Vitória fala sobre o material escolar que comprou para começar o primeiro ano do ensino médio. “Um dos cadernos que eu mais gostei foi este, que é do Picasso. Eu amo essa pintura e acho muito diferente”, disse a youtuber, ao mostrar uma capa com o desenho de um gato estilizado no traço característico de Romero Britto.

A fama da estudante de Sorocaba (SP) surgiu na internet depois que ela criou um canal de vídeos no YouTube onde fala sobre a rotina diária, que inclui maquiagem e capinhas para celular. Hoje o canal tem mais de 2 milhões de inscritos.
A adolescente pegou carona no sucesso virtual e hoje tem uma grife de roupas, perfumes e já estrelou até uma peça de teatro sobre si mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here