Maju Coutinho tem ataque de riso e não consegue terminar previsão

0

Ao apresentar a previsão do tempo, durante o Jornal Nacional desta sexta-feira (31/8), Maria Júlia Coutinho perdeu o controle e gargalhou depois de alertar sobre a falta de chuva na cidade de Cabaceiras, na Paraíba. O motivo é que a famosa região é conhecida como ‘Roliúde Nordestina’, com direito a placa semelhante à encontrada em Hollywood.

A jornalista responsável pela previsão do tempo do Jornal Nacional exibiu a placa de Cabaceiras e caiu na risada com a apresentadora Renata Vasconcellos. Paradisíaca, Cabacerias serviu de cenário para de mais de 30 produções nacionais, como os filmes O Auto da Compadecida (2000) e Cinemas, Aspirinas e Urubus (2005), além da supersérie Onde Nascem Os Fortes (2018).

“É um cenário de filme, Renata. Vários filmes e séries foram rodados lá, por isso a cidade ostenta esse título aqui: ‘Roliúde Nordestina’, com R mesmo”, brincou Maju. Renata Vasconcellos também entrou no clima. “Adorei”, disse rindo.

De tanto rir, Maju quase perdeu a voz e não conseguiu concluir a previsão do tempo. ”Final de semana de calor e sol na nossa Roliúde. É muito bom, né?”, disse, quase sem voz. “Fantástico, demais! Bom fim de semana, Maju!”, finalizou Renata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here