Miss Bahia 2013 é de Santa Cruz

1

Estudante de Psicologia, 22 anos, 1,73m. Priscila Cidreira, representante do bairro de Santa Cruz em Salvador, foi coroada neste sábado (25) como a mulher mais bonita do estado, em evento realizado no Hotel Sheraton, na capital baiana. Eleita entre 30 candidatas, a vencedora vai agora disputar o miss Brasil no dia 28 de setembro, em Minas Gerais. O segundo lugar ficou com a Miss Luis Eduardo Magalhães, e o terceiro com a Miss Itabuna.

A jovem chamou atenção por ser uma das duas únicas candidatas negras do concurso. O grande número de mulheres loiras disputando como Miss Bahia gerou polêmica na internet, com protestos pelas redes sociais, por não representar o perfil da população baiana.

RTEmagicC_missa_bahia_2_01_txdam133738_a385cf.jpg

Torcedora do Vitória e fã de Jorge Vercilo, a nova miss Bahia declarou ao concurso que tem como grande sonho viajar pelo mundo. Mostrou também ter sintonia com suas origens, destacando, entre as personalidades que admira, duas negras: a ex-Miss Universo angolana Leila Lopes e a primeira-dama americana, Michelle Obama.

Os jurados responsáveis pela escolha foram o produtor de moda e beauty artist Doda Guedes, a Miss Bahia 2011 Gabriella Rocha, a empresária Josinha Pacheco, a gerente de marketing do Salvador Shopping Karina Dourado, a baiana Miss Universo 1968 Martha Vasconcellos, o cirurgião plástico Rômulo Romano e o apresentador e deputado estadual Uziel Bueno.

1 COMENTÁRIO

  1. gostei da miss ser negra nada a ver colocar uma loira para representa Bahia fora q ela é muito linda afinal a Bahia é negra e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa …………………

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here