Miss Bumbum invade campo e revolta torcida gremista

0

A candidata ao Miss Bumbum por Santa Catarina  invadiu o gramado da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, logo após o término da partida em empate sem gol entre Palmeiras e Grêmio pelo campeonato Brasileiro.

A invasora, identificada em sua conta do Instagram como Danny Morais, foi retirada pelos seguranças e conduzida até o juizado especial do torcedor para registro de boletim de ocorrência.

Em vídeo registrado por um torcedor, é possível ver o momento em que Morais consegue se soltar de um segurança, pular a barreira e correr pelo gramado, enquanto tirava sua camiseta para revelar uma faixa com os dizeres “Miss Bumbum SC”.

BRASILEIRO- GRÊMIO-RS X PALMEIRAS-SP

O caso foi relatado pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira na súmula do jogo.

“Informo que após o término da partida uma mulher invadiu o campo de jogo, tentando abraçar alguns jogadores da equipe do Grêmio que naquele momento saiam do campo, a mesma foi contida pelo segurança do estádio Sr. Luis Fernando Cardoso de Ramos e foi conduzida a Gecrim do estádio , sendo assim lavrado o boletim de ocorrência de Nº10556 / 2016 / 10.03.04 e identificando a mesma como, Eridiane Morais Jeremias”, escreveu o juiz.

Mais cedo, Morais havia postado uma foto para seus mais de 40 mil seguidores no Instagram com a legenda: “Partiu Arena; vamos que vamos grêmio, a gente se vê na TV”.

PORTO ALEGRE/RS - 2016.09.11 – FUTEBOL/BRASILEIRO – Grêmio x Palmeiras PORTO ALEGRE/RS - 2016.09.11 – FUTEBOL/BRASILEIRO – Grêmio x Palmeiras PORTO ALEGRE/RS - 2016.09.11 – FUTEBOL/BRASILEIRO – Grêmio x Palmeiras CAMPEONATO BRASILEIRO 2016: GRÊMIO X PALMEIRAS CAMPEONATO BRASILEIRO 2016: GRÊMIO X PALMEIRAS

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here