Modelo Carol Bittencourt desaparece após acidente com barco em São paulo

0

A modelo Carol Bittencourt está desaparecida desde a tarde deste domingo (28), quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, uma tempestade forte no local foi o motivo do barco onde ela estava ter virado e a modelo não foi mais vista.

A notícia continua após esta Publicidade

Ainda segundo o jornalista, por volta das 12h desta segunda-feira (29), a personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, confirmou o ocorrido e informou que o marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu.

“Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, disse a personal trainer.

Conforme Leo Dias, a Defesa Civil de Ilhabela, confirmou que uma pessoa desapareceu na tarde de domingo, entre 16h30 e 17h. Carol Bittencourt e Jorge Sestini se casaram recentemente, no dia 26 de janeiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Nas redes sociais, Carol chegou a compartilhar um vídeo curto que mostrava estar em um barco no domingo a tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here