Monique, do ‘BBB 12’, fez cirurgia íntima antes de posar nua

0

Empinadinha no nariz, redução de medidas com lipoaspiração, aumento do bumbum e mamoplastia. Mas nada deixou Monique, do “BBB12”, mais feliz do que a chamada cirurgia íntima.

Publicidade

É que Mona, como também era conhecida na casa do Big Brother, sentia-se incomodada com o tamanho de seus pequenos lábios vaginais e viu na ida ao hospital Mãe de Deus Center, em Porto Alegre, no começo de abril, a oportunidade de se livrar do problema.

A assessoria da ex-BBB nega os procedimentos, mas fontes que acompanharam o ensaio dizem que ela era bastante complexada com esta questão e que só topou posar nua depois de ter se submetido à operação.

Pós-operatório de procedimento para diminuir o volume é rápido

Monique também optou pela redução do Monte de Vênus – a elevação que fica em cima do púbis. Quando a região é muito projetada, uma lipoaspiração e/ou ressecção de pele é indicada para diminuir o volume.

O pós-operatório dos dois procedimentos é rápido, e em uma semana Monique foi liberada para realizar suas atividades normalmente. Mas ela ainda teve que se manter em repouso por causa das outras cirurgias. No final do mês de abril, quando posou nua para a “Sexy”, Mona já estava completamente recuperada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here