Morre atriz que interpretou “Emmanuelle”

1
Hospital Regional de Itaberaba

A atriz holandesa Sylvia Kristel, 60anos, famosa depois de interpretar a protagonista do filme erótico “Emmanuelle”, de 1974, morreu na noite de quarta-feira (17), vítima de câncer, de acordo com informações da agência que administrava a carreira dela.
“Ela morreu durante a noite, durante o sono”, disse à France Presse Marieke Verharen, da agência Features Creative Management, que representava a atriz. A artista foi casada com o escritor Hugo Claus, com quem teve o filho Arthur, e nos últimos anos foi “muito feliz” com Peter Brul, segundo seu site.

 
 

Verharen afirmou que Kristel faleceu “em consequência de um câncer”. Kristel foi internada em julho em um hospital de Amsterdã, depois de sofrer um derrame cerebral em casa. Há dez anos a atriz vinha fazendo tratamento contra um câncer de garganta mas precisou interromper o processo nos últimos dias por conta do seu estado delicado. Kristel será enterrada em cerimônia fechada.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Inspirado no romance homônimo de Marayat Bibidh Andriane, o filme francês “Emmanuelle” rompeu nos anos 1970, o tabu do sexo no cinema, além de inaugurar o erotismo como elemento central da trama, sob a direção do francês Just Jaeckin.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here