Motorista do cantor Cristiano Araújo é denunciado por duplo homicídio culposo

0

O motorista que conduzia o carro do cantor Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda Ribeiro, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual de Goiás pelo crime de duplo homicídio culposo. A decisão foi divulgada nesta segunda-feira (21). A pena para esse crime varia de 2 a 4 anos de prisão.

Ronaldo conduzia o carro envolvido no acidente que resultou na morte do artista e de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Morais, no dia 24 de junho. Na denúncia, o MP afirma que o motorista trafegava na BR-153, por volta das 3h10, conduzindo o veículo de Cristiano Araújo de maneira imprudente, negligente e imperita, condutas que provocaram a morte do casal.


cristiano_araujo2
Existem dois agravantes que podem aumentar a pena: o risco de grave dano para duas ou mais pessoas e o uso de veículo adulterado, o que interferiu na segurança. O promotor Nelson Vilela Costa também considerou como agravante a substituição das rodas e dos pneus originais do veículo, um Range Rover. A troca teria “afetado a segurança ou funcionamento” do carro, conforme apontado pela investigação.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here