Mulher de Stênio Garcia ameaça ‘acabar com a internet’ após nudes vazados

0

Após serem vítimas de mais um vazamento de fotos íntimas, o ator Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade se posicionaram quanto ao fato para a imprensa. A mulher do ator afirmou: “é um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei”.

Stênio Garcia não é a primeira celebridade brasileira vítima do vazamento de fotos íntimas. Anteriormente, a atriz Carolina Dieckmann e o também ator Murilo Rosa tiveram imagens roubadas de seus smartphones. Toda a polêmica deu origem à “Lei Carolina Dieckmann”, que fez alterações no Código Penal Brasileiro tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos.


20150930070112

O advogado do casal, Ricardo Brajterman, afirmou que as vítimas suspeitam do que pode ter acontecido e devem levar o caso para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, para que a justiça adote as penalidades da mesma forma que aconteceu com Dieckmann e Rosa.

Prendam a internet e joguem a chave fora!

Enquanto Marilene Saade descarrega seu ódio e promete botar a tal da internet por água abaixo e fechar suas portas de vez, Stênio Garcia encarou o acontecimento com mais tranquilidade: “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!”. O ator afirmou que não tem problemas com a nudez, e já apareceu despido em filmes e peças de teatro.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here