Na geladeira da Globo, Renato Aragão fará Didi Mocó n’A Praça é Nossa’

0

O humorista Renato Aragão, afastado da TV por decisão da Rede Globo, aceitou o convite de Carlos Alberto de Nóbrega e, em 2019, Didi Mocó participará de um episódio de “A Praça é Nossa”, no SBT. Nóbrega contou ao site “NTV” que fez o convite a Renato quando estava no programa “Lady Night” e que, logo depois da exibição da entrevista, o amigo lhe ligou.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então, na volta das férias, provavelmente no meu aniversário [em 12 de março] ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, disse.

Sobre a liberação da Globo, já que Renato Aragão continua contratado da emissora, o humorista do SBT acredita que não haverá dificuldades: “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o ‘Tá no Ar’, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado, alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here