‘Não me acho uma mulher gostosa’, diz Nathalia Rodrigues sobre ‘Playboy’

0

Apesar de uma lista de uma lista amigas seletas convidadas, a atriz Nathalia Rodrigues curtiu ao lado do seu marido, o músico Tchelo, a festa que promoveu para divulgar o seu primeiro ensaio nu, publicado pela revista “Playboy”, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, na pérgola da piscina de um luxuoso hotel na Zona Sul do Rio.

“Eu compreendo a ausência delas. Não acho que seja por ciúmes ou coisa do tipo. Longe disso, elas são minhas amigas, mas sei que se elas não vieram o motivo único foi o trabalho. Estamos gravando bastante e amanhã cedo as gravações recomeçam”, justificou Nathalia que está no ar na novela “Gabriela”, onde interpreta a prostituta Natascha.

Mostrando-se uma mulher bastante tímida, Nathalia revelou que viu o ensaio de Maitê Proença para a publicação masculina antes de fotografar: “Pode não parecer, mas sou uma mulher muito tímida. Não tomei nada, nenhuma bebida, isso a gente não faz trabalhando. Vi apenas o ensaio da Maitê (Proença) e achei lindo demais, inspirador. Agora eu nunca imaginei que de repente fosse ter que comentar com as pessoas sobre as minhas fotos…ainda mais pelada. Recebi três convites da revista e ficamos negociando uma proposta boa de cachê. As primeiras foram bem abaixo do que eu queria, até chegarmos a uma decisão. Não me acho uma mulher gostosa e queria saber de onde vinha essa ideia de me fazerem a capa que comemoraria o aniversário da revista. O resultado ficou bom, o cachê dá para recomeçar a vida mas não farei de novo, nunca mais.”

Quando o assunto foi a sua personagem na trama das 23h exibida pela Rede Globo, a jovem atriz esclareceu que as cenas ousadas da meretriz ficam apenas na ficção: “Não costumo levar os meus personagens para a cama e muito menos para casa. A minha vida com o meu marido tem sentido próprio. Somos eu e ele”, comentou ela, quando questionada se o atual momento de exposição na mídia estaria de alguma forma influenciando na sua vida pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here