Nascida em Lauro de Freitas, baiana garante vaga no ‘The Voice Kids’

0

O segundo dia de Audições às Cegas do programa ‘The Voice Kids’, da Globo/TV Bahia, foi ao ar neste domingo (10) e 15 candidatos disputaram a atenção dos jurados por uma vaga na próxima etapa do reality musical.

Mais uma baiana ficou entre as queridinhas dos jurados Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e da dupla Vitor e Léo. Lia Gomes, nascido em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, emocionou os jurados cantando a música ‘Dona Cila’, de Maria Gadú.
RTEmagicC_thevoicekids_lia_gomes.jpg (1)
A baiana de 14 anos conquistou a dupla Vitor e Léo logo nos primeiros versos. Brown e Ivete também viraram a cadeira logo em seguida. “A ideia que você me passou, com sua tranquilidade para cantar, sua calma, se deliciando, me leva a crer que você é da música desde que você nasceu”, elogiou Ivete. Com a concorrência acirradíssima, Lia Gomes escolheu Carlinhos Brown como seu padrinho no programa.

RTEmagicC_thevoicekids_lia_gomes1.jpg

Outra baiana que agradou foi Julie de Assis, também de 14 anos, filha do músico Cidinho de Assis. Na estreia do programa, no último domingo (3), Julie cantou “Retrato da Vida”, de Dominguinhos, e conquistou uma vaga no time de Ivete.

RTEmagicC_thevoicekids_lia_gomes2.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here