Netinho já se alimenta através de sonda no hospital

0

171570_36Internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, o cantor Netinho já se alimenta através de sonda, segundo informou ao site G1 a assessoria de imprensa do músico neste sábado (18).

Se recuperando de complicações após apresentar problemas vasculares no abdômen, Netinho apresenta melhoras a cada dia e tem assistido a filmes no quarto do hospital.

Esta semana, uma visita animou muito o cantor: a do padre Marcelo Rossi. Na rede social, a equipe do cantor contou que o religioso “o abençoou e disse palavras lindas. Momento lindo de fé e oração”, conclui o texto.

O último boletim divulgado pelo Sírio Libanês no final de semana passado, informou que o cantor “apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado.”

No último domingo (12), o Fantástico exibiu uma matéria contando que as complicações na saúde de Netinho se deram devido ao uso de anabolizantes, fato que não teria sido revelado aos médicos que o atenderam no hospital onde estava internado em Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here