Ney Latorraca apresenta ‘quadro inflamatório generalizado’, diz hospital

0
Hospital Regional de Itaberaba

Em boletim divulgado na noite desta terça-feira (6), a diretoria médica da Casa de Saúde São José informou que o ator Ney Latorraca apresenta “quadro inflamatório generalizado”, após ser submetido a uma cirurgia no dia 31 de outubro.

O ator está internado desde 25 de outubro. Ele deu entrada na unidade com obstrução e inflamação nas vias biliares.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Segundo o boletim médico, Ney Latorraca continua na Unidade Terapia Intensiva (UTI), e respira com auxílio de aparelhos e necessita de medicamentos para manter a pressão arterial.



Amigos rezam por recuperação
Mais cedo, amigos do ator foram ao hospital visitá-lo. Ao deixar a unidade, a atriz e produtora Ana Maria Nascimento e Silva, amiga de Ney há 40 anos, disse, emocionada, que o estado de saúde dele “é muito grave” e que já reza por sua recuperação.

“Agora é rezar para que tudo melhore. Ele dormiu ontem (segunda-feira) às 21h, mas teve um derrame de pleura e, então, foi entubado”, afirmou a atriz, acrescentando que familiares de Ney não saem de perto do ator. “Estão todos muito preocupados”.

As atrizes Marília Pêra e Maitê Proença também visitaram o ator na Casa de Saúde São José. Aabaladas, elas preferiram não falar com a imprensa.

Pelo Twitter, a jornalista e colunista do jornal “O Globo”, Cora Rónai, escreveu: “Torcendo muito pela pronta recuperação do meu vizinho de Lagoa e amigo querido Ney Latorraca!”

Também pelo microblog, o ator e diretor de teatro, Charles Möeller, deixou sua mensagem de apoio: “Todas as minhas orações e vibrações pra que o nosso amado Ney Latorraca fique incrível para continuar fazendo o mundo um lugar mais debochado.

Estreia em 1974
Ney Latorraca tem 68 anos e é um dos mais conhecidos atores brasileiros. Ele fez sua estreia na TV Globo em 1974, na novela  “Escalada”, de Lauro César Muniz.

Um de seus maiores sucessos na TV é o aposentado Barbosa, do extinto programa humorístico “TV Pirata”, da mesma emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here