Ney Latorraca já faz uso de doses menores de medicamentos

0

O ator Ney Latorraca, de 68 anos, internado desde 31 de outubro no Centro de Treinamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, já faz uso de doses menores de medicamentos para controle da pressão. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira (8), “seu estado de saúde inspira cuidados, já que respira com auxílio de aparelhos”.

Ainda segundo o boletim, “o ator responde adequadamente às condutas médicas”. Não há previsão de novas cirurgias e nem de alta.



Ney Latorraca deu entrada no CTI após ter sido submetido a uma cirurgia no dia 31. O ator está internado desde 25 de outubro, por conta de obstrução e inflamação nas vias biliares.

Amigos rezam por recuperação
Na terça-feira (6), amigos do ator foram ao hospital visitá-lo. Ao deixar a unidade, a atriz e produtora Ana Maria Nascimento e Silva, amiga de Ney há 40 anos, disse, emocionada, que o estado de saúde dele “é muito grave” e que já reza por sua recuperação.

“Agora é rezar para que tudo melhore. Ele dormiu ontem (segunda-feira) às 21h, mas teve um derrame de pleura e, então, foi entubado”, afirmou a atriz, acrescentando que familiares de Ney não saem de perto do ator. “Estão todos muito preocupados”.

As atrizes Marília Pêra e Maitê Proença também visitaram o ator na Casa de Saúde São José. Abaladas, elas preferiram não falar com a imprensa.

Pelo Twitter, a jornalista e colunista do jornal “O Globo”, Cora Rónai, escreveu: “Torcendo muito pela pronta recuperação do meu vizinho de Lagoa e amigo querido Ney Latorraca!”

Também pelo microblog, o ator e diretor de teatro, Charles Möeller, deixou sua mensagem de apoio: “Todas as minhas orações e vibrações pra que o nosso amado Ney Latorraca fique incrível para continuar fazendo o mundo um lugar mais debochado.

Estreia em 1974
Ney Latorraca tem 68 anos e é um dos mais conhecidos atores brasileiros. Ele fez sua estreia na TV Globo em 1974, na novela  “Escalada”, de Lauro César Muniz.

Um de seus maiores sucessos na TV é o aposentado Barbosa, do extinto programa humorístico “TV Pirata”, da mesma emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here