Nova novela terá protagonista inspirado em Cristiano Araújo

0

A morte trágica do cantor sertanejo Cristiano Araújo e a comoção nacional causada pela perda inspiraram João Emanuel Carneiro para criar Beto Falcão, protagonista em De Volta Pra Casa, nova novela das 21h da TV Globo. A trama vai substituir O Outro Lado do Paraíso.

Beto Falcão será um cantor de axé pouco conhecido que será dado como morto e acabará gerando uma inesperada comoção em todo país e emocionando até quem não sabia de sua existência, segundo o Jornal Extra.

“Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araujo”, escreveu o autor em resumo entregue à Globo.

Até agora, o nome mais cotado para viver o protagonista, que irá virar mito em questão de horas, é o de Emílio Dantas, o Rubinho de A Força do Querer.

Acidente
Cristiano Araújo voltava de um show na cidade de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, no dia 24 de junho de 2015, quando o veículo que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. A namorada do sertanejo morreu no local. O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Morrinhos, e depois transferido de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia.

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica. O acidente aconteceu por volta das 3h30. Além de Cristiano e Allana, que estavam no banco traseiro do veículo, o motorista e um empresário do cantor também estavam no carro e sofreram apenas ferimentos leves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here