Nudes, dieta dos ovos e bumbum poderoso: revelações de Gracyanne Barbosa em 2018

0

Sempre em evidência, Gracyanne já fez algumas revelações neste ano; veja

Acostumada a sempre chamar atenção, Gracyanne Barbosa frequentemente vira pauta, principalmente quando dá uma declaraçã o ou faz alguma aparição nas redes sociais ou em algum evento.

Pensando nisso, decidimos separar algumas declarações da musa fitness em 2018.

Quer relembrar tudo o que descobrimos de Gracyanne Barbosa em 2018? Veja na nossa lista:

Adepta de nudes

Durante um jogo de perguntas e respostas no Instagram, Gracyanne foi sincerona e revelou que é adepta a mandar foto nua para o marido. “Além de provocar, dá aquela apimentada na relação, né? Acho muito bacana isso no casal, principalmente quando estão longe ou algum tempo sem se ver”, assumiu.

Só calcinha fio dental

Neste ano, Gracy também revelou que só usa calcinha fio dental depois de ser questionada no Instagram. “Só! Sem costura para não marcar e de preferência cor de pele”, revelou ela.

Proibída de engravidar

Apesar do desejo de aumentar sua família, Gracyanne revelou neste ano, ao ser entrevistada, que, no momento, está proibída de engravidar por conta de uma cláusula de contrato com uma marca parceira. “Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula (não poder engravidar). Nosso contrato acaba esse ano”, explicou.

“Não tenho prótese”

Questionada por um seguidor se seu bumbum era verdadeiro em um vídeo publicado em seu Instagram, a esposa de Belo disse que sim, todos os seus atributos são seus. “Não tenho prótese”, disse ela.

Chamando atenção de Belo

Alguém tem curiosidade de saber como Gracy chama atenção de Belo? Ela já disse e a repsosta é bem previsível: mostrando seu corpo, principalmente o bumbum, é claro.

Aluna exemplar de pole dance

Quem acompanha Gracyanne Barbosa nas redes sociais, sabe que agora ela faz aulas de pole dance. A morena sempre compartilha esses momentos no Instagram e chegou a revelar que pe uma aluna exemplar. “Mexe muito os quadris e trabalha condicionamento físico, consciência corporal, flexibilidade, força e resistência nas pernas e abdômen”.

Treino no período menstrual

Em seu Instagram, Gracy explicou como é sua rotina de treino quando está “naqueles dias” e, segundo ela, a disposição acaba diminuindo, mas que acaba saindo da academia um pouquinho melhor. “Uma pergunta que recebo todos os dias é se eu treino se estou naqueles dias, naqueles dias que a gente sente raiva do mundo. Sim, eu treino naqueles dias”, disse.

Estoque de ovos

Durante a grava dos caminhoneiros que aconteceu no Brasil em maio desse ano, Gracyanne Barbosa declarou sua preocupação com a dieta, é claro. Por isso, ela revolveu fazer um estoque de ovos “Olha meu estoque! A gente já está sem gasolina. Sem gasolina ainda vai, porque amanhã eu vou sair de bicicleta. Mas sem ovo jamais!”, explicou a morena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here