Ônibus da banda Raça Negra capota e deixa 27 feridos

0
Um grave acidente envolvendo integrantes da banda Raça Negra aconteceu na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do grupo derrapou e tombou na rodovia. O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador de avião. Eles fariam hoje uma participação na Melhor Segunda Feira do Mundo, no Wet’n Wild.De acordo com a polícia, pelo menos onze integrantes da equipe e o vocalista ficaram feridos. Seis dos músicos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, em Recife. De acordo com informações de sites locais, dois deles estão no bloco cirúrgico e os outros quatro, em atendimento na emergência.

racanegra

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos músicos e equipe.
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarrasu, outros seis passageiros do ônibus foram atendidos, entre eles o vocalista da banda, Luiz Carlos, que teria sofrido uma torção no braço direito. Com quadro estável, todos já receberam alta.
Segundo a produção do grupo, 30 pessoas costumavam viajar no ônibus da banda, mas não há confirmação de quantas estavam no veículo, nem o número exato de feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here