Pablo desmente boatos de separação no Instagram: “nada nos abalará”

0

Casado com Adriele há 14 anos, Pablo do Arrocha foi alvo de boatos na manhã desta terça-feira (2). Alguns veículos divulgaram que o casamento do cantor teria chegado ao fim.

A  assessoria do músico negou a informação. “Pablo e Adriele nunca estiveram tão bem. Estão em uma fase ótima”. 

A notícia continua após esta Publicidade

Para dar fim as especulações, o cantor usou o Instagram para compartilhar uma foto em que aparece ao lado da esposa e dos dois filhos, Victor e Gabriel.

RTEmagicC_rwgwfw.jpg

“Vocês são meus maiores presentes de vida. Minha riqueza, minha alegria, minha força e minha razão. Sou grato a Deus por tudo, e principalmente por ter vocês em minha vida. Minha esposa que amo @adrielecj e meus super heróis #Victor #Gabriel. Família, o bem mais precioso. Levo vocês, em mim, muito mais do que uma tatuagem, levo no lugar mais bonito, no meu coração. Só tenho a agradecer, a você, Adrielle, minha esposa, meu amor, por tudo que conquistamos nesses 14 anos de casados. Juntar duas pessoas numa união completa descreve vividamente a beleza do casamento que Deus planejou. Deus não pretendia deixar o homem sozinho, então ele lhe deu a companheira adequada(1 Corintios 7:3-5). Para este par privilegiado, a vida não se define mais com a palavra eu, e sim, com a palavra nós. Eu te amo. Amo nossa família. Nada nos abalará”, escreveu o cantor na legenda da imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here