Pai de Amy Winehouse quer criar fundação com nome da cantora

0

Mitch, pai da cantora Amy Winehouse, revelou que tem um plano de abrir uma fundação que levará o nome da estrela, encontrada morta no último sábado (23). A instituição visará ajudar as pessoas que lutam contra vícios.

“Se você não pode pagar uma clínica de reabilitação particular, tem uma lista de espera de dois anos para receber alguma ajuda”, disse durante o funeral de Amy, nesta terça (26), em Londres.

Mitch Winehouse afirmou que a cantora de 27 anos “conquistou” seu vício em drogas e “estava tentando lidar com seu problema com a bebida”. Segundo Mitch, ele nunca viu a filha tão feliz quanto em seus últimos dias de vida.
Mitch garantiu que a filha havia acabado de completar três semanas sem álcool “Saber que ela não estava deprimida nos faz sentir melhor. Ela estava mais feliz do que nunca”, disse sobre a filha.

Mitch ainda garantiu que a filha havia acabado de completar três semanas sem álcool e tinha planos para o futuro com o namorado, Reg Traviss. “Ela ainda conseguiu superar o vício em drogas há três anos”, garantiu, rechaçando, assim, a possibilidade de a morte ter sido causada por overdose – o que só será confirmado quando forem divulgados os resultados dos exames toxicológicos.

O pai de Amy disse também que conversava com ela ao menos três vezes por dia. “Amy era a melhor filha, integrante da família e amiga que você poderia ter”, concluiu.JB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here