Paolla Oliveira vai se casar com diretor da Globo

0

Quem conhece a atriz Paolla Oliveira sabe que ela é bastante discreta quanto a sua vida pessoal. Namorando o diretor de novelas da Globo, Rogério Gomes, a famosa deve ser casar em breve com ele. Os dois, inclusive, já fazem planos para casamento.

De acordo com informações do jornal “Agora São Paulo”, Paolla e Rogério pensam em fazer uma festa para trocar alianças, mas tudo bem discreto, para amigos bem próximos, é claro.

Vale lembrar que os dois começaram a ficar na época em que trabalharam em “Além do Tempo”, em 2015. Na época, eles até negaram o affair, mas foram flagrados aos beijos em dezembro do mesmo ano, durante a festa de aniversário de Alinne Moraes.

VAI DEIXAR SAUDADE

Fazendo sucesso como a Jeiza na novela “A Força do Querer”, a atriz Paolla Oliveira se prepara psicologicamente para deixar a personagem. Perto do fim da novela, ela informou ao portal UOL que não vai ser uma tarefa fácil “desapegar” da policial.

+Isis Valverde empina o bumbum e fãs comparam com cena de Paolla Oliveira em “Felizes para Sempre”

“Poxa, vai ser difícil. Faço com tanto coração. Sempre foi difícil, mas a Jeiza foi muito especial. Não sabia qual seria a trajetória dela, que ia virar o que virou. Fiquei muito apegada. Vai ser difícil pegar alguém mais brando, mais tranquilo depois dela”, revelou.

O processo vai ser tão difícil que Paolla revelou que vai, inclusive, manter uma prática que precisou começar a praticar por conta da personagem: a luta. “Gostei da luta. Jiu-jitsu, boxe não. Soco na cara não dá. Fora isso, férias“, contou a atriz.

ORGULHO DE SER JEIZA

Ovacionada no Rock in Rio, Paolla se orgulha do sucesso de Jeiza: “Não sei se alguns atores se incomodam de serem chamados pelo nome do personagem, mas eu acho um super carinho. Gritarem ‘Ei, Jeiza’ dentro do Rock in Rio é muito bom”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here