Papa Francisco sobre ser popular: “Jesus também foi e terminou como terminou”

0

Considerado um dos líderes da Igreja Católica mais queridos por adeptos à religião, o papa Francisco concedeu mais uma entrevista à rádio católica portuguesa “Renascença”, na última terça-feira (08) em entrevista que será lançada integralmente na próxima segunda-feira (14).

“Muitas vezes, me pergunto como será a minha cruz, como é a minha cruz. As cruzes existem, não as vemos, mas existem. Também Jesus foi popular em um certo momento e terminou como terminou. Para ninguém está garantida a felicidade mundana”, disse.

link-zap
Loading...

Papa-Francisco
Como foi antecipado pela “Rádio Vaticana”, o papa argentino não fugiu às questões mais sérias, como o problema da imigração à Europa, o Sínodo da Família – que debaterá temas polêmicos para a Igreja Católica – e questões relacionadas às famílias modernas.

Na missa de Santa Marta, realizada na manhã desta sexta-feira (11), ele pediu para que os cristãos sejam misericordiosos com os outros e que eles reconheçam quando cometem erros. “Precisamos aprender a não julgar os outros porque podemos ser hipócritas. Um risco que todos devem tomar cuidado: do Papa para baixo”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here