Parangolé lança hit do verão no Tôa Tôa, A Dança do Arrocha

0

Muita música, gente bonita e diversão no Complexo de Lazer Tôa Tôa na ultima sexta-feira (11), para curtir o show do Parangolé.

Turistas e moradores lotaram a casa e mais de seis mil pessoas foram curtir todo o swing do vocalista Léo Santana, que levou a plateia feminina ao delírio com suas danças e reboladas.

A banda lançou o hit que promete estourar no verão 2013 ”A Dança do Arrocha”, e tocou musicas que fizeram sucesso nesses 14 anos de estrada.

Antes do show em entrevista a TV TôaTôa, Léo disse: ”É sempre gratificante tocar aqui em Porto Seguro, a galera ta sempre lotando nosso show e hoje não vai ser diferente.” Léo falou também do novo projeto, Parango Privilege,” a estreia foi um sucesso, são musicas que eu costume ouvir, Tim Maia, Lulu Santos, Jorge Versillo e Djavan. Foi a realização de um sonho, agora toda quarta-feira no Zen em Salvador”.

Segundo Paulinho Tôa Tôa, é sempre bom ver o sucesso da casa cheia, ”é muito bom, graças a Deus todos os eventos que temos realizado aqui no Tôa Tôa o público tem prestigiado, tanto turistas como os moradores e você não vê uma briga ou confusão a galera vem para curtir o que tem de melhor na noite de Porto Seguro.”

Para Mariana, de Barra do Garças no Mato Grosso, ”todo ano a gente vem a Porto Seguro na Semana do Saco cheio e é sempre muito bom, essa cidade e tudo que tem aqui é maravilhoso”.

Por: Luzio Nunes – Ascom TôaTôa

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here