Paul Walker, Ator de “Velozes e Furiosos” morre em acidente de carro

11

Clique aqui e veja mais fotos

O ator Paul Walker morreu neste sábado (30) em um acidente de carro na Califórnia, nos EUA. Walker tinha 40 anos e seu papel mais famoso foi na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Ele deixa uma filha de 15 anos.

Segundo o TMZ, o ator estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle da direção, bateu e o carro começou a pegar fogo. A outra pessoa que estava no veículo também morreu – o nome ainda não foi divulgado.

A notícia continua após esta Publicidade

Walker estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros que iria arrecadar fundos para as vítimas do tufão nas Filipinas. Em um post na página oficial do ator, representantes confirmaram a morte de Walker. A nota diz que Walker foi ao local para um evento de sua organização de caridade, a “Reach Out Worldwide”.

RTEmagicC_paulwalkerdentro_01.jpg“Ele era um passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter família e amigos (de Walker) em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências”, diz a nota, assinada pela equipe do ator.

O primeiro papel de destaque do ator foi em 1999, “Varsity Blues”. Mas Walker só ficou conhecido em todo mundo ao interpretar Brian O’Connor, na série de filme “Velozes e Furiosos”.

Video do Acidente:

1459286_403140716482881_1003744747_n

RTEmagicC_acidentepaulwalker.jpg

spl659810-010 walker1n-23 walker-crash

11 COMENTÁRIOS

  1. Que deus comforte o coração da familia amigos e fans do astro que nos deixou.
    Ele se foi mas deixou sua marca no coração de cada um que o amava.
    Sou um fã mas falo por todos descanse em paz Paul.

  2. Que deus conforte a família dele e a todos, isso infelizmente foi uma fatalidade que onde ele estiver deusque deus ilumine.eu adorava ele agora mesmo estava assistindo velozes e furiosos , infelizemente sendo rico ou pobre nos vamos morrer um dia lamento e estou muito triste pedi para deus guia ele onde ele estiver…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here