Pedro Leonardo pode permanecer em coma por meses, dizem médicos

8

O cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril, pode permanecer em coma por meses.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o médico Roberto Kalil Filho, um dos coordenadores da equipe médica que cuida do cantor, afirmou que o processo de recuperação não possui tempo determinado, podendo se estender por dias, semanas ou meses.


O resultado da ressonância magnética, realizada nesta segunda-feira (7), indicou que parte do cérebro do cantor teve falta de oxigenação. De acordo com os médicos, ainda não é possível determinar se restarão ou não sequelas.

Na tarde do último domingo (6), Pedro foi submetido a uma traqueostomia –procedimento que consiste na abertura de um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para ajudar na respiração do paciente.

A notícia continua após esta Publicidade

Segundo o hospital, o procedimento foi bem-sucedido. O quadro de Pedro é considerado estável.

O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia do acidente. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

8 COMENTÁRIOS

    • Não é só o Leonardo que vive dos shows, por trás dele tem dezenas de pessoas que trabalham. os shows são agendados com meses de antecedência, uma quebra de contrato envolve multas que não custam barato. e trabalhar é bom para aliviar a mente, já que estando em casa só pensando no problema não vai ajudar muito.

      • Itaberaba, vc ta erradíssima. no caso desse q o filho ta morre ou não morre,LEONARDO NÃO IRIA PAGAR MULTA NEM UMA…
        na realidade é q dinheiro pra essa turma é tdo. essa conversa q tem q ir pra cantar,é conversa pra boi dormir.
        Pedro está ainda dormindo,em estado grave. ele nunca mais vai voltar a cantar. Leonardo tinha q aproveitar pra fik mais do lado do filho dele,pq depois será tarde dmais.
        outra conversa pra boi dormir, é qd Thiago fala q Pedro ta satisfeito por ele ta cantando sozinho…outra mentira cabeluda. como q pedro ta sabendo? se ele ta em coma? respirando atraves de aparelhos? esse pessoal pensa q tdas as pessaos são tampadas igual a vc,q não procura enxergar as coisas.
        Leonardo é igual o Raul Gil,ninguem sabe qual éo caminho q eles seguem. fala em Deus,fala em Padre,fala em Chico Xavier, eles tem q decidir oq eles são mesmo.
        oq ta matando mais ainda o Pedro,éa quela imagem q ta no quarto dele q Hebe Camargo mandou pra ficar do lado dele, como se Jesus tivesse ainda morto.

    • Arlindo Carmo Vaz, parabéns pelo seu comentario.
      isso é uma grande verdade.
      Leonardo tinha q fik mais do lado do filho dele sim, pq Pedro infelismente nunca mais voltará a cantar. isso ja ta comprovado pelos médicos. só q eles não querem falar nada agora,mas vcs tdos vão saber dessa verdade q estou falando.
      Leonardo na realidade,é só fachada.
      o Deus deles éo dinheiro. ta falando em Deus agora pq ta vendo q o filho está preste a morrer.

  1. ta surgindo tanta mentira cabeluda nesse caso do Pedro,q fico sem entender de tanta babaquisse.
    A GRANDE mentira foi da esposa de Pedro dizer q ela fala com ele em pensamento. q mentira mais ridícula essa.
    como q ela fala com ele? se ele ta totalmente em coma? respirando atraves de aparelhos?
    Leonardo falou outra mentira cabeluda: q Pedro mexeu com as mãos. Thiago soltou outra mentira: q Pedro mexeu as mãos e chorou… pra q tanta mentiras? se o Pedro está totalmente inconciente???
    Leonardo não decide de q lado ele está, se é catolico,protestante,ou espírita. tdo dele é FÉ. certo,mas fé em quem? Leonardo é igual o Raul Gil,acredita em tdo.
    triste dmais pessoas assim.
    Pedro continua dormindo,quanto mais dorme pior fica o estado de saude dele.
    Pedro vai ficar com sequelas. a familia tda ja sabe,mas ta calada. vcs vão ver em poucos dias o resultado.
    mas Deus tdo pode,só Deus mesmo pra livrar ele.

  2. teve uma criança q teve 5 parada cardiáca,e nem um medico q atender,por saber q os pais não tem um centavo furado. ninguem se mobilizou pra ajudar essa criança,nem sei o resultado,mas provavelmente vai morrer.
    Pedro teve uma parada cardiáca,e tdo o brsil se mobilizou,os médicos fizeram de tdo. quer dizer q a desigualdade é fora do comum.
    independendo de ser rico ou não,famoso ou não,mas se trata de uma vida. quantos e quantos medicos poderia ter ajudado essa mãe,quantas pessoas q tem dinheiro q podia ajudar essa mãe,mas infelismente ninguem se pronunciou. isso é um absurdo.
    agora tdo mundo ta ligando no estado de saude do Pedro.
    isso é triste,só pq tem grana,e por ser filho de famoso,não sabendo q tdos nós somos iguais diante de Deus.
    mas fazer oq né?
    q Deus venha abençoar aquela criança q tem apenas 5 aninhos de vida,tdo pela frente,mas 5 paradas cardiáca,é só Deus mesmo.

  3. vc vai sai dessa pode ter certeza por Deus esta com vc e numca vai te desanparar vc e filho de um pai todo poderoso criador do céu e da terra por isso vc vai sai sim dessa por vc é forte e guerrero que Deus te abençõe sempre pedro estou resando por vc sempre por vc mereçe te adoro seja forte sua filinha te sepera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here