Perlla agora é evangélica. Veja outros famosos que se converteram

3

Quem não dançou ou aprendeu sobre história do Egito antigo com Marinez e Reflexus?
“Criaram-se vários reinados, o Ponto de Imerinas ficou consagrado. Rambozalama vetor saudável, Ivato cidade sagrada…”

Publicidade

Quem não brincou ao som do Olodum, do Vixe Mainha do Bom Balanço ao som de Pierre Onassis?
“Oh berimbau pedaço de arame pedaço de pau, juntou com a cabaça virou berimbau, berimbau sim, berimbau não…”
Quem não correu atrás do trio ouvindo Patchanka e Kill imitando o Bell e fazendo a alegria dos chicleteiros Brasil a fora.
“Tá na boca do povo babado, babado novo,Tá na boca do povo fofo, fofoca,Tá babado, tá babado, tá babado Babado ehhhh…”

Qual menina não quis ser Carla Perez? Quantas meninas enrolaram os cabelos igual Gil (ou Gilmelandia)
“Quer aprender pegue a latinha e bate uma na outra tcha tcha, tcha tcha…”

Pois é, quem não dançou ouvindo as composições de Rei Zulú?
“Ele, Ele, Elegibô Elegibô, Elegibô Ele, Ele Ele, Ele, Elegibô Elegibô, Elegibô. Cidade florescente (Elegibô)Cidade reluzente (Elegibô)”

E outra dezenas de sucesso nas vozes de Daniela Mercury, Bell Marques, Reflexus, Margareth, “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16:15-16). Lindo isto: pouco a pouco as pessoas vão entregando suas vidas ao Senhor Jesus. A palavra tem que ser levara a toda criatura.
Temos sim, que estar com nosso criador Deus. A lista abaixo são de artistas que converteram-se em evangélicos. Muito bom, se todos pensassem assim, o mundo seria bem melhor. Agora, uma coisa me intriga: algumas pessoas desta lista são de celebridades que perderam o sucesso, pessoas que no auge da carreira não tinha tempo pra Jesus, usavam drogas, se prostituíam, eram arrogantes, mesquinhos, pessoas que nunca viam o próximo como irmão.
Pouco sabemos o que acontece após a morte, mais você acha justo um evangélico de verão ter o mesmo destino de um que segue as leis de Deus do dia que veio ao mundo até o dia em que morreu?
Nesta lista pode ser que tenha evangélicos que só seguem a risca os mandamentos de Deus em público, porque ainda continua fazendo as mesmas coisas. Agora me diga, quem dá a salvação é Deus ou os homens?
Será que estas pessoas acreditam realmente em Deus? Acho que não, porque se assim o fizesse, com certeza não agiriam assim, será que eles sabem que a salvação vai depender do que eles praticam aqui na terra?

Será que eles sabem que a salvação vem por meio de caridade, que um pão que nos damos a um pobre, conta mais do que uma festa pra centenas?
“Caridade é um sentimento ou uma ação altruísta de ajuda a alguém sem busca de qualquer recompensa. A prática da caridade é notável indicador de elevação moral e uma das práticas que mais caracterizam a essência boa do ser humano, sendo, em alguns casos, chamada de ajuda humanitária.
Termos afins: amor ao próximo, bondade, benevolência, indulgência, perdão e compaixão.”
Mas não está de tudo perdido, porque tem alguns que fazem de coração e seguem a risca os mandamentos de Deus, fazem caridade, ajudam e tentam de toda forma levar uma palavra de ajuda ao próximo com verdade. Desta lista tira-se poucos que fazem caridade de coração, que dão sem querer nada em troca, porque na maioria, só viram Evangélicos pra tirar algum lucro, pois estavam fora da mídia e o sucesso acabou, aí vão pra igreja, choram, encenam, contam suas historias de drogas e prostituição e alguns fieis de coração puro acreditam, gravam um CD e saem fazendo cultos e shows caríssimos, na verdade eles mentem pra si, porque pra Deus ninguém mente, Deus é o que tudo sabe e tudo vê.
Com o estouro da musica gospel, muitos artista (em fim de carreira) se converteram. A música gospel vende milhões de CDs e DVDs. Ta aí um dos motivos pra tanta mudança de religião.
A lista de novos e velhos Evangélicos é imensa, vai de pagodeiro até atores pornôs. Em 2009 o portal Terra listou muitos deles que se juntam a outros catalogados pelo Brasil Tambor. Leiam e tirem suas conclusões.

PERLLA (Em outubro do ano passado surgiu na imprensa a notícia de que a cantora Perlla teria abandonado a carreira de funkeira, por ter virado evangélica. Na época, a cantora desmentiu e disse que tudo não passava de um boato. Mas agora é oficial: Perlla não é mais funkeira e, no segundo semestre de 2012, vai se lançar como cantora gospel )

3 COMENTÁRIOS

  1. Glória a Deus por isso….após o arrependimento de alguém, acontece uma festa no Céu, e com certeza não está sendo diferente com o abando da carreira secular de Perlla, que ela esteja realmente arrependida e não somente com remorso! Que ela não seja como muitos “Famossos” cujo aceitam Jesus e até mesmo gravam músicas Góspel e depois de um tempo retorna à Fama SUJA e Imunda, difamando assim os verdadeiros adoradores de Jesus Cristo e toda as verdadeiras Igrejas Evangélicas que de todo o coração adoram o Único Salvador!!! Que Deus abençoe esta família! Acredito que todos os ritmos são de Deus, foi o Diabo quem o roubou e construiu estas músicas que poluem as mentes dos Seres Humanos. O Satanás é o principal compositor das músicas de “funnk mundano”, todas vem “quentinha” diretamente do Inferno para fazer apologia ao crime, prostituição, violência…não diz a Bíblia que o Diabo veio para Roubar, Matar e Destruir?!?! A Perlla como já conhecia os mandamentos de Deus e se desviou, bem que poderia evangelizar através do Louvor, já que possui uma vóz linda e abençoada! Quem sabe tudo isso não faz parte de um plano de Deus, deixando-a conhecer o Mundão sujo e agora pregar a palavra e testemunhar o livramento de Jesus em sua vida! Parabéns Perlla pela decisão, fica firme em primeiro lugar com Jesus e depois como seu marido, mostra a Eles que você é uma mulher sábia, pois a “mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos.” (Provérbios de Salomão 14:1)!!!AMÉM

  2. Perla conheceu a verdade e averdade a libertou. Embora ja tenha nascido em berço evangélico, quando se desviou do caminho de Deus, em sua adolecencia, não tinha maturidade.. Depois de 6 anos de grande sucesso em sua carreira, mas totalmente infeliz, retornou aos braços do Pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here