Playboy revela sucesso de vendas de Cleo Pires e sonha com Leandra Leal e Carolina Dieckmann

0

Nada de BBBs, panicats, dançarinas ou mulheres-fruta, o recorde de vendas da revista Playboy nos últimos anos pertence a uma atriz, Cleo Pires. A revelação veio do diretor de redação da Playboy, Edson Aran, em entrevista ao jornal O Dia, em nota publicada neste sábado (18).

Ele falou que o ensaio que a revista realizou com a atriz foi o que mais fez sucesso nos últimos anos. “Acho que foi a Cleo Pires, nossa melhor venda nos últimos seis ou sete anos. Os dois ensaios da Cleo são maravilhosos, ela era um sonho de consumo e conseguimos colocá-la na capa”, contou diretor da revista no Brasil.

O chefão da Playboy revelou também alguns objetos de desejo da revista. “Leandra Leal. A gente já tem um namoro com ela. Não sei se a gente consegue fazer ainda este ano. Se não for neste ano, será no ano que vem. Vi Leandra pessoalmente há mais ou menos um mês e a adorei”.

Atrizes são alvo e recorde de vendas da Playboy

Outra atriz que há algum tempo é alvo da revista e continua entre os maiores desejos da revista e dos leitores é Carolina Dieckmann. “Gostaria muito de ter a Carolina Dieckmann. A gente não conseguiu ainda chegar a um acordo. Ia ser um sucesso. Vamos ver!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here