Pneus rebaixados podem ser a causa do acidente que matou o cantor Cristiano Araujo

0

Um Pneu estourado está sendo apontado como sendo uma das principais causas do acidente que matou o cantor Cristiano Araujo na manhã desta quarta-feira (24) feriado no estado de Goiás.

Rafael Vanucci, produtor de Cristiano Araújo, lamentou a morte do sertanejo, em entrevista a um programa de tv na manhã de hoje.

O filho de Vanusa explicou que o acidente fatal do cantor se deu após um dos pneus do carro em que ele estava furar.
“A gente estava fazendo um show em Itumbiara e ele preferiu retornar para Goiânia. No carro estavam o motorista, um dos empresários, o Cristiano e a namorada. O pneu traseiro furou e nessa hora aconteceu o acidente que trouxe essa fatalidade”, detalhou.


187218_ext_arquivo

Emocionado, Vanucci ainda elogiou o amigo: “É uma perda lastimável. Ele era um ser humano incrível, um artista inovador e um pai de família. É uma lástima ele ir embora dessa forma inesperada”.

Outras informações que começaram a surgir sobre o caso dão conta de que o carro do cantor, que tem apenas 2 meses de uso, teve suas rodas substituídas por outro modelo mais esportivo, os pneus rebaixados, estes modelos, segundo o DNATRAN são proibidos para serem usados nas estradas. O modelo rebaixado das rodas podem ser o que provocou o acidente que terminou na morte do cantor e a namorada.

Cristiano Araújo faleceu após sofrer um acidente de carro quando retornava da cidade de Itumbiara, a 200km de Goiânia, na madrugada de hoje.

O veículo em que o artista viajava capotou. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here