Policial acusado de atirar contra dançarino da banda ‘É Xeke’.

0

O investigador Aderbal Carvalho dos Reis, acusado de atirar contra um homem nesta quarta-feira (24), está custodiado na Corregedoria da Polícia Civil (Correpol). O policial civil foi autuado em flagrante por lesão corporal grave.

Na tarde de hoje, Aderbal teria atirado contra o ex-dançarino da banda de pagode ‘É Xeke’, Patrick Caldeira, dentro do Shopping Iguatemi. Em depoimento à polícia, o homem custodiado afirmou que os dois teriam começado a discutir após a vítima suspeitar que o policial teria esbarrado nos seios da sua mulher de propósito.

Patrick agrediu o investigador com um soco na boca e então Aderbal atirou no joelho do dançarino com uma pistola calibre ponto 40. O crime aconteceu no segundo andar do shopping, perto da loja Ricardo Eletro.

Patrick foi socorrido para o Hospital Geral do Estado depois de ser baleado
Patrick foi socorrido para o Hospital Geral do Estado depois de ser baleado

Patrick recebeu atendimento no departamento médico do shopping, sendo encaminhado em seguida para Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Uma equipe da Correpol já foi deslocada ao HGE para ouvir a versão da vítima. Policiais militares que atenderam a ocorrência também serão ouvidos.

Aderbal é lotado na 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, disse que estava no shopping aguardando a liberação de uma viatura descaracterizada da Delegacia. O veículo passava por revisão na na concessionária Bremen, localizada na Avenida Barros Reis.

O tiro disparado dentro do shopping provocou pânico e correria. Algumas lojas chegaram a fechar as portas no momento do acontecimento. O Iguatemi disse em nota que a polícia foi imediatamente alertada e que vai colaborar com a investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here