Programa do Jô’: Bruna Linzmeyer é entrevistada desta quinta

0

Nesta quinta-feira, dia 05 de julho, Jô Soares entrevista Bruna Linzmeyer, Wanderley Abreu Jr. e Eliana Zagui.

A atriz Bruna Linzmeyer faz parte do elenco do remake de Gabriela e chega em São Paulo com o espetáculo ‘Adeus à Carne ou Go To Brazil’, ao lado do namorado Michel Melamed que, além de atuar, é também o responsável pelo texto e direção. A peça tem como pano de fundo o desfile das escolas de samba. A partir dos conceitos de comissão de frente, carro abre-alas e velha guarda, sem falar na própria transmissão televisiva, mostrando uma subversão de valores e a criação de cenas que criticam o Brasil contemporâneo.

A notícia continua após esta Publicidade

Mais conhecido como Storm, Wanderley Abreu Jr. pode ser considerado um gênio da informática. Aos 16 anos de idade, invadiu o sistema da NASA. O resultado foi um convite para estagiar no local. De lá pra cá, ajudou a prender uma quadrilha de pedófilos que atuava na internet e ainda, resolveu utilizar seu conhecimento para proteger sistemas que necessitam de sigilo. Com esse conhecimento, Wanderley conseguiu conquistar seu primeiro milhão antes de completar 30 anos.

Eliana Zagui chegou ao HC aos 2 anos de idade com poliomielite, paralisada do pescoço aos pés e quase incapaz de respirar. Hoje, quase 40 anos depois, ela ainda vive no hospital, onde aprendeu a ler e escrever e concluiu o ensino médio. Eliana respira com a ajuda de um aparelho. Com a boca, escreve, pinta, usa celular e notebook. Conhece o mundo pela internet, pela TV e –graças a saídas raras e rápidas – pela janela da ambulância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here