Programa do Jô’: Bruna Linzmeyer é entrevistada desta quinta

0

Nesta quinta-feira, dia 05 de julho, Jô Soares entrevista Bruna Linzmeyer, Wanderley Abreu Jr. e Eliana Zagui.

A atriz Bruna Linzmeyer faz parte do elenco do remake de Gabriela e chega em São Paulo com o espetáculo ‘Adeus à Carne ou Go To Brazil’, ao lado do namorado Michel Melamed que, além de atuar, é também o responsável pelo texto e direção. A peça tem como pano de fundo o desfile das escolas de samba. A partir dos conceitos de comissão de frente, carro abre-alas e velha guarda, sem falar na própria transmissão televisiva, mostrando uma subversão de valores e a criação de cenas que criticam o Brasil contemporâneo.

Mais conhecido como Storm, Wanderley Abreu Jr. pode ser considerado um gênio da informática. Aos 16 anos de idade, invadiu o sistema da NASA. O resultado foi um convite para estagiar no local. De lá pra cá, ajudou a prender uma quadrilha de pedófilos que atuava na internet e ainda, resolveu utilizar seu conhecimento para proteger sistemas que necessitam de sigilo. Com esse conhecimento, Wanderley conseguiu conquistar seu primeiro milhão antes de completar 30 anos.

A notícia continua após esta Publicidade

Eliana Zagui chegou ao HC aos 2 anos de idade com poliomielite, paralisada do pescoço aos pés e quase incapaz de respirar. Hoje, quase 40 anos depois, ela ainda vive no hospital, onde aprendeu a ler e escrever e concluiu o ensino médio. Eliana respira com a ajuda de um aparelho. Com a boca, escreve, pinta, usa celular e notebook. Conhece o mundo pela internet, pela TV e –graças a saídas raras e rápidas – pela janela da ambulância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here